Foi preso um dos suspeitos de participar da morte da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira de 25 anos, encontrada morta às margens da BR-272 com um tiro na nuca em Francisco Alves, no noroeste do Paraná. A vítima morreu em 26 de abril e foi desovada na rodovia sentido Umuarama, segundo a Polícia Civil.
- RELEMBRE O CASO: Maringaense é morta com tiro na cabeça e corpo é abandonado em rodovia
A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil junto com a Força Nacional na manhã desta sexta-feira (3) em Iporã, onde o suspeito foi preso e em Umuarama, onde outros dois continuam foragidos.
De acordo com o delegado Luã Mota, o homem preso ficou com o filho de Isabelly, quando a jovem saiu de casa na companhia do namorado para ir em uma festa de aniversário, em Guaíra.
"O namorado da vítima fazia a prática de realizar carregamentos de substâncias ilícitas. Ele vinha frequentemente a Guaíra e voltava para Umuarama. Ao retornar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo", falou.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme as investigações, o namorado da vítima foi até Iporã com um terceiro suspeito e transferiu o corpo da jovem para outro veículo e fugiram em direção a Umuarama. A polícia encontrou drogas na casa do namorado de Isabelly, além de balança de precisão. A suspeita é de que ele traficava drogas na região. A Polícia não informou o que aconteceu com a criança.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de participar da morte de maringaense é preso no Paraná"