Isabelly Beatriz da Silva Teixeira de 25 anos, foi encontrada morta nas margens da BR-272, em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, na noite da última sexta-feira (26).
- LEIA MAIS: Caminhoneiro sai praticamente ileso após colisão traseira na PR-444
De acordo com a Polícia Militar, a maringaense estava com um ferimento na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo. O corpo estava localizado na altura do quilômetro 525. Uma equipe médica do Pronto Atendimento Municipal (PAM), chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar Rodoviária, esteve no local e isolou a área para o trabalho do Instituto de Criminalística de Umuarama. Na sequência, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A maringaense Isabelly Beatriz, se mudou com a família para a região de Toledo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A mãe da jovem lamentou a morte precoce da filha nas redes sociais: " Que tamanha maldade fizeram com você meu amor. Minha menina. Só 25 aninhos. Linda. Uma vida inteira pela frente. Nunca vou superar isso. Porque meu deus, porque".
Com informações: Plantão Maringá
Deixe seu comentário sobre: "Maringaense é morta com tiro na cabeça e corpo é abandonado em rodovia"