MAIS LIDAS
VER TODOS

Marechal Cândido Rondon

Sete pessoas morrem em colisão entre ônibus e carreta no PR

De acordo com informações atualizadas da PRF e da prefeitura, o ônibus transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 08:37:45 Editado em 02.05.2022, 15:43:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente com um ônibus deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras 15 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na BR 467.

continua após publicidade

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sexo e idade das vítimas que morreram.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e frota municipal. O local é de difícil comunicação. As vítimas estão sendo transportadas a hospitais da região.

continua após publicidade

O Consamu chegou a informar que o ônibus transportava crianças e que sete pessoas tinham morrido. Apesar disso, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e afirmou que os passageiros são adultos.

De acordo com informações atualizadas da PRF e da prefeitura, o ônibus transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel, também no Paraná.

Ainda não se sabe a identidade e o estado de saúde delas. "Temos confirmado oito mortos até agora. O veículo transportava pacientes de Pato Bragado até Cascavel e ainda não sabemos quem são as vítimas e a idade. A primeiras informações são de que o veículo colidiu com um caminhão de carga. O condutor do caminhão fugiu do local e não prestou socorreu. Até agora, ele não foi localizado", diz o tenente Sidnei Hudach, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual.

continua após publicidade

As vítimas estão encaminhadas para hospitais da região.

Colaboração: Marechal News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sete pessoas morrem em colisão entre ônibus e carreta no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!