MAIS LIDAS
VER TODOS

IMAGENS FORTES

Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo

Vítima de 19 anos foi atropelada pelo namorado e arrastada por 120 metros após ficar presa embaixo de carro

Da Redação

·
Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2025, 15:49:39 Editado em 17.03.2025, 15:47:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jovem de 19 anos, moradora de Apucarana (PR), ficou presa embaixo do carro do namorado George Lucas Pereira Lins Fernandes e foi arrastada por 120 metros. As imagens fortes mostram o rastro de sangue que ficou no asfalto, além de pessoas correndo atrás do veículo. Veja no final da matéria.

continua após publicidade

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (15), no bairro Solo Sagrado. De acordo com testemunhas, a vítima estava atrás do carro do suspeito, com a filha de apenas dois anos no colo. George engatou a marcha à ré, arrastou a jovem por cerca de três metros e, na sequência, acelerou para frente, arrastando-a por uma longa distância. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver quando o motorista retorna pela mesma via, fugindo.

📰 LEIA MAIS: Procuradoria da Mulher repudia atropelamento de jovem em Apucarana

continua após publicidade

O homem de 25 anos foi localizado horas depois pela Polícia Civil de Apucarana e preso. Ele estava escondido em uma residência no Jardim Ponta Grossa. Segundo o delegado-chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o rapaz deverá ser autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. "A partir de agora vamos tentar entender o que de fato ocorreu lá no Solo Sagrado. Não dá para entender como uma pessoa arrasta a outra por 120 metros sem perceber. Todas essas circunstâncias vão ser apuradas", informou Rodrigues.

O carro utilizado no crime - modelo Chevrolet Vectra - e que aparece nas imagens da câmera de segurança, foi apreendido por volta das 16h20 no Residencial Fariz Gebrim.



						
							Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo
Foto por Reprodução/TNOnline
continua após publicidade

A vítima

A jovem de 19 anos está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência. Segundo apurações do TNOnline, nesta segunda-feira (17), a vítima aguarda uma vaga para ser transferida ao Hospital Universitário de Londrina.

Veja o flagrante:


tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!