Foi identificado como Wellington de Oliveira Clementino, de 32 anos, o trabalhador que morreu na obra da nova fábrica da LG em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi prensado dentro do caminhão que dirigia, após uma parte da estrutura desabar. A empresa afirmou que vai apurar a situação.
O acidente aconteceu na manhã de domingo (23), dentro da obra, que fica na Avenida Francisco Ferreira da Cruz, no Parque Industrial Curitiba.
Conforme apurou a reportagem, o homem estava em um caminhão-caçamba, que seria usado na obra. Não se sabe por qual motivo, mas parte da estrutura despencou em cima dele.
- LEIA MAIS: Quem era a gerente bancária que foi achada nua e morta na própria casa
Conforme o bombeiro, no momento em que a equipe chegou, sequer os bombeiros conseguiram ter acesso ao homem no caminhão.
Ao ser retirado do caminhão, o homem já não apresentava sinais vitais. Os socorristas tentaram de tudo para reanimá-lo, mas não conseguiram. O corpo foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Luto
Pelas redes sociais, familiares e amigos de Wellington lamentaram a morte. A esposa do homem colocou uma imagem de luto e recebeu inúmeras mensagens de amigos.
“Mais sentimentos, Deus conforte seu coração e das crianças. Sinto muito mesmo, sinta meu abraço”, disse uma amiga.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Wellington tinha a esposa e dois filhos. O sepultamento deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Quem era o trabalhador que morreu esmagado por viga de concreto no PR"