Paraná

Prefeito diz que sequestrador da filha mora a 60 metros da casa dele

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná, Berto Silva, pai da médica Tamires, que foi sequestrada e resgatada nesta quinta (22), revelou em entrevista ao Portal Catve, que o sequestrador da filha mora a 60 metros da casa dele.

continua após publicidade

Prefeito diz que sequestrador da filha mora a 60 metros da casa dele fonte: Reprodução

A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi sequestrada na sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul. Ela retornou para casa na noite desta quarta-feira (21) após trabalho conjunto das polícias civil dos dois estados.

continua após publicidade

Durante a entrevista, o pai de Tamires disse que o homem que teria planejado o sequestro é praticamente seu vizinho, além de chamar a pessoa de fria e calculista. O prefeito ainda revelou que a mulher do vizinho também participou e que não sabe quantas pessoas ajudaram no crime.

O fato que eu nunca imaginei que minha filha seria vítima de um sequestro. Ela foi pinçada, foi um crime encomendado. Ela foi pega na frente de uma unidade de saúde e arrancada quando saía para almoçar”, disse.

Prefeito diz que sequestrador da filha mora a 60 metros da casa dele fonte: Reprodução
continua após publicidade

Volta para casa

A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, 30 anos, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, estava desaparecida e retornou para casa nesta quarta (21). 

Sequestro 

continua após publicidade

A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi sequestrada na sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul. 

Com informações Catve.com e Banda B. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News