MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul

A médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, desapareceu na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul, quando deixava um posto de saúde onde trabalha. As polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul se integrar

Da Redação

·
Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 11:27:35 Editado em 19.10.2020, 11:27:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, desapareceu na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul, quando deixava um posto de saúde onde trabalha.

continua após publicidade

As polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul se integraram na busca por informações da médica, que é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, região central do Paraná.

A médica desapareceu por volta das 11h, quando deixava uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que fica no bairro Aldo Airolli, em Erechim. Ela seguia para o seu carro, um Equinox, quando foi sequestrada. Horas depois do crime, foi abandonado próximo a uma fábrica, no Bairro Cristal.

continua após publicidade

Dentro do veículo foram encontrados as bolsas e os documentos da médica, que trouxe à tona a suspeita de que os sequestradores tenham trocado Tamires de carro e, em seguida, abandonando o automóvel da paranaense.

Em entrevista à RBS TV, o delegado Gustavo Ceccon, disse que não há informações sobre quem possa ter levado a paranaense. Porém, neste domingo (18), o tio da vítima, Gilson Pessoa, afirmou que os sequestradores entraram em contato com a família. O radialista ainda detalhou que eles solicitaram R$2 milhões para libertar a médica.

Entretanto, o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) afirmou para o portal Jornal Bom Dia, nesta segunda-feira (19), que as investigações estão acontecendo sob sigilo já que se trata “de um caso extremamente diferenciado”. Nas redes sociais, familiares e amigos subiram a hashtag: #todospelatamires.

Com informações Paraná Portal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!