Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, desapareceu na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul, quando deixava um posto de saúde onde trabalha. 

As polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul se integraram na busca por informações da médica, que é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, região central do Paraná.

A médica desapareceu por volta das 11h, quando deixava uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que fica no bairro Aldo Airolli, em Erechim. Ela seguia para o seu carro, um Equinox, quando foi sequestrada. Horas depois do crime, foi abandonado próximo a uma fábrica, no Bairro Cristal.

Dentro do veículo foram encontrados as bolsas e os documentos da médica, que trouxe à tona a suspeita de que os sequestradores tenham trocado Tamires de carro e, em seguida, abandonando o automóvel da paranaense.

Em entrevista à RBS TV, o delegado Gustavo Ceccon, disse que não há informações sobre quem possa ter levado a paranaense. Porém, neste domingo (18), o tio da vítima, Gilson Pessoa, afirmou que os sequestradores entraram em contato com a família. O radialista ainda detalhou que eles solicitaram R$2 milhões para libertar a médica.

Entretanto, o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) afirmou para o portal Jornal Bom Dia, nesta segunda-feira (19), que as investigações estão acontecendo sob sigilo já que se trata “de um caso extremamente diferenciado”. Nas redes sociais, familiares e amigos subiram a hashtag: #todospelatamires.

Com informações Paraná Portal. 

Deixe seu comentário sobre: "Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.