MAIS LIDAS
VER TODOS

Laranjeiras do Sul

Prefeito confirma desaparecimento de filha médica e nega pedido de resgate

A família da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, se manifestou nesta segunda-feira (19), sobre o seu desaparecimento. Em nota, o pai de Tamires, Berto Filho, que é prefeito de Laranjeiras do Sul, não confirmou o pedido d

Da Redação

·
Prefeito confirma desaparecimento de filha médica e nega pedido de resgate
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 14:16:31 Editado em 19.10.2020, 14:16:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, se manifestou nesta segunda-feira (19), sobre o seu desaparecimento. Em nota, o pai de Tamires, Berto Filho, que é prefeito de Laranjeiras do Sul, não confirmou o pedido de resgate e nem que ela foi sequestrada. Berto ainda pede a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso.

continua após publicidade

Confira na íntegra:

"Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

continua após publicidade

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos.

Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires. Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague".

Com informações Auonline.

continua após publicidade

Leia mais:

A médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, desapareceu na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul, quando deixava um posto de saúde onde trabalha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito confirma desaparecimento de filha médica e nega pedido de resgate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!