PM de Reserva apreende mais 15 kg de cocaína em local onde helicóptero caiu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    PM de Reserva apreende mais 15 kg de cocaína em local onde helicóptero caiu

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Mais 15 quilos de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (6), em local onde caiu um helicóptero carregado com grande quantidade de drogas, em reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a polícia, um dos envolvidos na distribuição dos entorpecentes é um apucaranense que foi preso no Jardim Colonial, na última-quinta (2), um dia antes do acidente aéreo.  

    Segundo a Polícia Militar (PM), havia rastros na vegetação perto de onde a aeronave caiu, indicando a circulação de pessoas pelo local, o que motivou novas buscas.

    No dia da queda do helicóptero os policias encontraram  aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Mais 15 quilos foram apreendidos nesta segunda, totalizando 112 kg.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Reserva apreende mais 15 kg de cocaína em local onde helicóptero caiu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.