MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍCIA CIVIL

Helicóptero que transportava cocaína cai no interior do Paraná; apucaranense é preso

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta (2), que estaria envolvido em um grande transporte de dro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 11:52:56 Editado em 03.07.2020, 19:40:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta (2), que estaria envolvido em um grande transporte de drogas.

continua após publicidade

Conforme o delegado, policiais de Telêmaco Borba repassaram que um helicóptero que estava transportando uma grande quantidade de cocaína caiu na região do município de Reserva e que um apucaranense era procurado. "A investigação é de Telêmaco Borba, os policias de lá entraram em contato, informaram a queda e que um dos envolvidos na distribuição de drogas seria de Apucarana. Nossa equipe encontrou o suspeito no Jardim Colonial e ele foi preso," detalha o delegado.

O homem preso seria Ricardo Biasoli. Ele tem 41 anos e já foi candidato a vereador em Apucarana. A princípio um outro suspeito que seria também do município fugiu.

continua após publicidade

No local da queda do helicóptero os policias encontraram aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Toda a droga está avaliada em mais de quatro milhões de reais.

Após a queda o helicóptero pegou fogo. A polícia investiga para saber se o incêndio foi provocado.

Os policiais continuam em operação e mais informações ainda serão repassadas.

continua após publicidade

Veja vídeo do helicóptero em chamas:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Helicóptero que transportava cocaína cai no interior do Paraná; apucaranense é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!