O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta (2), que estaria envolvido em um grande transporte de drogas.
Conforme o delegado, policiais de Telêmaco Borba repassaram que um helicóptero que estava transportando uma grande quantidade de cocaína caiu na região do município de Reserva e que um apucaranense era procurado. "A investigação é de Telêmaco Borba, os policias de lá entraram em contato, informaram a queda e que um dos envolvidos na distribuição de drogas seria de Apucarana. Nossa equipe encontrou o suspeito no Jardim Colonial e ele foi preso," detalha o delegado.
O homem preso seria Ricardo Biasoli. Ele tem 41 anos e já foi candidato a vereador em Apucarana. A princípio um outro suspeito que seria também do município fugiu.
No local da queda do helicóptero os policias encontraram aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Toda a droga está avaliada em mais de quatro milhões de reais.
Após a queda o helicóptero pegou fogo. A polícia investiga para saber se o incêndio foi provocado.
Os policiais continuam em operação e mais informações ainda serão repassadas.
Veja vídeo do helicóptero em chamas:
Deixe seu comentário sobre: "Helicóptero que transportava cocaína cai no interior do Paraná; apucaranense é preso"