MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PCPR prende três pessoas ligadas a homicídio de radialista em Ubiratã

O principal suspeito do crime é o filho do casal. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (6).

Da Redação

·
Antônio Beckhauser, 58 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Antônio Beckhauser, 58 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 19:07:44 Editado em 06.04.2022, 19:09:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas ligadas ao homicídio do radialista Antônio Beckhauser, de 57 anos, e à tentativa de homicídio contra a esposa da vítima, de 56 anos, ocorridos no dia 15 de setembro de 2021, em Ubiratã, na região Central do Estado. O principal suspeito do crime é o filho do casal. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (6).

continua após publicidade

Segundo apurado nas investigações, o filho foi o mandante da ação criminosa e a motivação está ligada ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel avaliado em cerca de um milhão de reais.

Segundo a polícia, Antônio era contrário ao inventário da casa da mãe dele, que era avó paterna do acusado. Os outros dois detidos são o intermediador e o executor.

continua após publicidade

Na época, o filho assistia televisão com o pai e foi baleado, na região da perna. Segundo a polícia o ferimento foi causado para tentar simular um possível latrocínio.

A esposa do radialista, Marilene Macagnan Beckhauser, levou um tiro na boca e no braço, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

As prisões aconteceram de forma simultânea nos municípios de Ubiratã, Campina da Lagoa, e em Nova Motim, no Mato Grosso. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações RIC Mais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PCPR prende três pessoas ligadas a homicídio de radialista em Ubiratã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!