MAIS LIDAS
VER TODOS

UBIRATÃ

Radialista é morto a tiros durante tentativa de assalto

O radialista teria levantado as mãos para se defender, quando acabou atingido por dois tiros

Da Redação

·
Antônio Beckhauser, 58 anos
Icone Camera Foto por Rádio Difusora de Ubiratã
Antônio Beckhauser, 58 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2021, 06:19:29 Editado em 16.09.2021, 06:19:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O radialista Antônio Beckhauser, 58 anos da Rádio Difusora de Ubiratã no Paraná foi assassinado a tiros. O crime aconteceu noite de quarta-feira (15), durante uma tentativa de assalto na casa dele.

continua após publicidade

De acordo com informações, a vítima estava na residência assistindo televisão quando foi surpreendido por um homem armado que teria entrado pelo portão para cometer o assalto.

O radialista teria levantado as mãos para se defender, quando acabou atingido por dois tiros, um na cabeça que acabou sendo fatal.

continua após publicidade

A mulher e o filho do casal também estavam na residência. A esposa de 57 anos teria tomado um tiro na boca, enquanto o filho de 37 anos foi atingido com um tiro na coxa direita e um na panturrilha direita, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

Após o crime o indivíduo fugiu do local e segundo as vítimas estava de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa pela rua São Luiz. Roram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos até o presente momento sem êxito na localização do autor.

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realizava há mais de 30 anos.

Com informações CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Radialista é morto a tiros durante tentativa de assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!