Larissa Manoela é uma presença marcante na TV e no cinema desde os 4 anos de idade. No entanto, não conseguiu reunir um grande patrimônio mesmo com tantos trabalhos. Segundo reportagem do jornal Extra, a crise financeira da atriz de 22 anos, exposta durante sua entrevista ao "Fantástico" no último domingo (13), é reflexo da má gestão dos pais Suzana Taques e Gilberto Elias.
-LEIA MAIS: Caso Larissa Manoela: filhos podem pedir prestação de contas
Segundo uma fonte do jornal, o pai da atriz fez negócios equivocados. Segundo essa pessoa ouvida pela reportagem do jornal do Rio de Janeiro, o patrimônio da atriz poderia estar em quase R$ 200 milhões.
Na separação de bens, Larissa ficou apenas com um imóvel em seu nome. Tudo o que foi adquirido com o dinheiro do trabalho dela está em nome dos pais e ex-empresários. A falta de informações sobre os bens levou a atriz ao rompimento.
"Quando ela percebeu algo errado e já estava mais do que sufocada pelo que podia ou não podia, dentro das regras da Silvana, ela passou a estudar. Foi aprender sobre contratos, licenciamento, contabilidade, tudo. Hoje ela sabe tudo e bem", contou uma amiga da atriz ao jornal.
Deixe seu comentário sobre: "Pai de Larissa Manoela negociou maus contratos e perdeu dinheiro"