MAIS LIDAS
VER TODOS

ADULTÉRIO

Mulher denuncia falso sequestro para esconder caso extraconjugal no PR

Polícia iniciou investigação e descobriu que ela enganava o marido e o amante; mulher foi indiciada por denunciação caluniosa

Da Redação

·
Celulares e dinheiro roubados no falso assalto
Icone Camera Foto por reprodução/PCPR
Celulares e dinheiro roubados no falso assalto
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2024, 17:03:55 Editado em 18.02.2024, 17:04:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher casada de 35 anos comunicou um falso sequestro à Polícia Civil do Paraná para esconder seu caso extraconjugal. O fato aconteceu entre as cidades de Sengés, nos Campos Gerais, e Itapeva, no estado de São Paulo. Segundo a polícia, quando chegou em casa sem o celular e a carteira, ao invés de revelar que foi assaltada quando estava com o amante, a mulher afirmou ter sido sequestrada e registrou o falso crime na polícia.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Vídeo mostra acidente entre carreta e trem no Paraná; assista

A mulher, entretanto, não sabia que o assalto foi forjado pelo amante, que não sabia do estado civil dela e, após desconfianças, decidiu "roubar" o celular. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 35 anos morava com o marido, de 61 anos, em Sengés e mantinha um relacionamento amoroso há 10 meses com um morador de Itapeva, de 58 anos. As duas cidades ficam a cerca de 63 km de distância.

continua após publicidade

O delegado Isaias Fernandes Machado, que finalizou a investigação do caso, disse ao portal G1 que a mulher jurava ao amante que era solteira. Conforme a polícia, o amante e o mototaxista contratado por ele para realizar o roubo serão indiciados por roubo majorado e tentativa de invasão de dispositivo informático alheio.

Juntos, os crimes são sujeitos a uma pena máxima de dezenove anos de prisão para cada um dos homens. A mulher será indiciada por denunciação caluniosa, cuja pena pode chegar a até oito anos de prisão. A mulher e o amante vão responder em liberdade, explica Machado. O mototaxista foi preso na noite do crime e continua detido.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia falso sequestro para esconder caso extraconjugal no PR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!