Um homem, de 43 anos, foi esfaqueado no pescoço pela esposa, na noite deste domingo (23), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com os bombeiros, a relação entre os dois já era conturbada. O homem teve ferimentos graves e a mulher acabou presa.
O crime aconteceu na Rua São José dos Pinhais, no bairro Roma. O cabo Vinícius, dos bombeiros, contou que os dois entraram em luta corporal e ela pegou a faca.
“Segundo a própria vítima, a esposa mora no Santa Cândida. Ele buscou ela. Eles entraram em luta corporal, os dois ingeriram bebidas alcoólicas. Ele acabou agredindo ela. E ela pegou uma faca e deu uma facada no pescoço dele”, disse o cabo Vinícius, dos bombeiros.
- LEIA MAIS: Mestre de obras morto a facadas em Arapongas é identificado
Conforme o que os bombeiros conseguiram levantar, o histórico do casal é conturbado.
“Ele já tem um boletim de ocorrência de agressão, ela contra ele. E segundo a PM, ele tem uma medida protetiva contra ela”, comentou o cabo dos bombeiros.
Quando as equipes de socorro chegaram, estavam todos no local, inclusive o filho do casal, que tem 6 anos, que foi entregue a um responsável.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM), junto com a faca usada no crime. Ela foi encaminhada à Delegacia de Almirante Tamandaré.
Já o homem, foi encaminhado às pressas para o Hospital Evangélico Mackenzie, junto com o apoio médico, e corre risco de morte. “Apesar de estar relativamente estável, pegou uma artéria próxima à região da clavícula, perdeu bastante sangue”, explicou o bombeiro.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher dá facada no pescoço de marido após confusão; estado é grave"