Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
HOMICÍDIO

Mestre de obras morto a facadas em Arapongas é identificado

O veículo, que pertencia à vítima, foi encontrado no final da Avenida Siriema com sinais de incêndio, banco do passageiro queimado e vidros danificado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mestre de obras morto a facadas em Arapongas é identificado
AutorFoto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado o homem assassinado na madrugada deste domingo (23) em uma estrada rural próxima à PR-444, em Arapongas. Trata-se de Edson Amaro dos Santos, de 40 anos mestre de obras, que foi encontrado por um morador local com múltiplas perfurações de faca no tórax, pescoço e costas.

?? LEIA MAIS: Carro com vestígios de incêndio é recuperado pela PM de Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais tarde, a Polícia Militar (PM) recuperou um Volkswagen Polo abandonado na zona rural da cidade. O veículo, que pertencia à vítima, foi encontrado no final da Avenida Siriema com sinais de incêndio, banco do passageiro queimado e vidros danificados. Apesar dos danos, não havia alerta de furto ou roubo para o carro na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Edson era casado, deixa esposa, dois filhos e dez irmãos. O velório ocorre na Capela do Prever, e o sepultamento está previsto para as 15h15 no Cemitério Municipal Parque de Arapongas.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade



							Mestre de obras morto a facadas em Arapongas é identificado
AutorFoto: Lis Kato



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline