A Polícia Civil do Paraná confirmou que o motorista envolvido no acidente que matou a universitária Sandra Alana da Luz, de 19 anos, compareceu à delegacia. Segundo o delegado Maurício Luz, o homem afirmou que ficou no local até a chegada da ambulância e foi embora porque amigos e familiares da vítima chegaram e começaram a ameaçá-lo.
- LEIA MAIS: Jovem morre em acidente durante a volta da aula
O acidente aconteceu por volta das 12h do dia 23 de julho em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foi filmado por uma câmera de segurança.
De acordo informações apuradas pela RPC e pelo g1, a jovem foi para a aula pela manhã e estava voltando para casa quando sofreu o acidente. Ela tinha 19 anos e estudava Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
O delegado explica que o condutor se apresentou na terça-feira (30), na presença do próprio advogado. "No interrogatório, ele afirmou que transitava devagar pela via e, ao chegar na esquina, olhou para ambos os lados; não tendo visto a motocicleta da vítima, avançou com o veículo. Ele acredita que um poste que tem na esquina possa ter encoberto sua visão", detalha Luz.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Motorista envolvido em colisão que matou aluna da UEPG se apresenta"