Uma motociclista de 19 anos morreu após uma colisão entre uma caminhonete e uma moto no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa (PR), na tarde desta terça-feira (23).
A vítima, Sandra Alana da Luz, cursava Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e estava no primeiro ano de graduação. Inclusive, a instituição de ensino se lamentou a morte da jovem pelas redes sociais. (Confira abaixo)
Sandra conduzia uma motocicleta pela rua Aracy de Moraes Rodrigues, quando, em um cruzamento com a rua Maria Mercedes de Almeida, colidiu violentamente contra o veículo. O motorista da caminhonete fugiu logo a pé após o acidente.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra momento que médica sequestra bebê em MG; veja
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Corpo de Bombeiros, chegaram a ser mobilizados para atendimento. No entanto, ao chegar na ocorrência, a vítima já estava em óbito.
A jovem tinha dois irmãos e, atualmente, morava com o namorado, com que se relacionava há aproximadamente quatro anos e planejava se casar.
Familiares de Sandra disseram que ela estudava durante o dia e trabalhava à noite, realizando entregas. A moto da jovem, apelidada de "Smurfette", era sua ferramenta de trabalho.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
A família de Sandra destaca que ela era muito batalhadora e tinha como maior sonho se formar na universidade, onde estava minutos antes de sofrer o acidente.
A instituição lamentou a morte de Sandra no Instagram. Confira:
Deixe seu comentário sobre: "Saiba quem era jovem que morreu em acidente enquanto voltava da aula"