MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Motorista envolvido em acidente com 5 mortes paga fiança

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 43 anos, foi indiciado por homicídio culposo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 16:40:15 Editado em 05.08.2021, 16:41:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista que foi preso por embriaguez após um grave acidente que provocou a morte de cinco pessoas na PR-317, pagou uma fiança no valor de R$ 3,6 mil e saiu da cadeia nesta quinta-feira (5), conforme decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR).

continua após publicidade

A carreta que ele conduzia bateu contra um carro na noite de terça-feira (3), entre Toledo e Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. Ele estava preso na Delegacia de Toledo.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 43 anos, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor, agravado pela embriaguez.

continua após publicidade

O motorista foi ouvido em audiência e, por decisão da Justiça Criminal de Toledo, foi concedida liberdade provisória mediante medidas cautelares e fiança.

As vítimas Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, Daiane Aparecida de Oliveira, de 28 anos, o casal José e Luzia Melão, de 54 anos, e Maria de Lima, de 62 anos foram velados na Igreja Matriz de Jesuítas, também no oeste do Paraná, e sepultados no fim da tarde de quarta-feira (4).

Eles estavam em um carro da Prefeitura de Jesuítas quando o acidente aconteceu. Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a PRE.

continua após publicidade
Motorista envolvido em acidente com 5 mortes paga fiança
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista envolvido em acidente com 5 mortes paga fiança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!