Um gravíssimo acidente provocou a morte de cinco pessoas, na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no oeste do Paraná, no início da noite desta terça-feira (3).
A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol da Prefeitura de Jesuítas e uma carreta. Testemunhas informaram que o caminhão, no momento da colisão, estava na contramão em uma ultrapassagem irregular.
Após o acidente, o Gol foi parar embaixo da carreta e ficou completamente destruído. O condutor precisou ser hospitalizado pois ficou em estado de choque.
A rodovia PR-317 ficou interditada. A Polícia Científica de Cascavel e a perícia foram chamadas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. As vítimas são três mulheres e dois homens. Um dos ocupantes do automóvel foi identificado como Adriano Rodrigues da Silva, mais conhecido como Adriano Paraná, locutor da Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste e era morador de Jesuítas.
O prefeito município divulgou uma nota lamentando a morte das vítimas. Além de Adriano, estavam no carro, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu de Toledo e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand também foram até o local da batida.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg de álcool no sangue. Ele foi detido pela PRE e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Toledo. O condutor deve responder por homicídio e embriaguez ao volante.
Assista:
O Paraná
Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre carreta e carro deixa cinco mortos no PR"