MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Acidente entre carreta e carro deixa cinco mortos no PR

A batida aconteceu na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no oeste do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2021, 21:30:57 Editado em 04.08.2021, 09:11:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gravíssimo acidente provocou a morte de cinco pessoas, na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo, no oeste do Paraná, no início da noite desta terça-feira (3).

continua após publicidade

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol da Prefeitura de Jesuítas e uma carreta. Testemunhas informaram que o caminhão, no momento da colisão, estava na contramão em uma ultrapassagem irregular.

Após o acidente, o Gol foi parar embaixo da carreta e ficou completamente destruído. O condutor precisou ser hospitalizado pois ficou em estado de choque.

continua após publicidade

A rodovia PR-317 ficou interditada. A Polícia Científica de Cascavel e a perícia foram chamadas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. As vítimas são três mulheres e dois homens. Um dos ocupantes do automóvel foi identificado como Adriano Rodrigues da Silva, mais conhecido como Adriano Paraná, locutor da Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste e era morador de Jesuítas.

O prefeito município divulgou uma nota lamentando a morte das vítimas. Além de Adriano, estavam no carro, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu de Toledo e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand também foram até o local da batida.

continua após publicidade

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg de álcool no sangue. Ele foi detido pela PRE e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Toledo. O condutor deve responder por homicídio e embriaguez ao volante.

Assista:

O Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre carreta e carro deixa cinco mortos no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!