A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, 30 anos, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, estava desaparecida e retornou para casa nesta quarta (21). Após 131 horas nas mãos de sequestradores, Tamires foi encontrada e resgatada em ação conjunta de policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), do Paraná, e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Rio Grande do Sul.
A médica foi levada por comboio policial, aos familiares na noite desta quarta. Ela foi encontrada na cidade de Cantagalo, localizada cerca de 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Paraná.
Os policiais estouraram o cativeiro e prenderam dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. A médica, foi raptada em Erechim na última sexta-feira (16). Conforme a Polícia Civil, Tamires passa bem e sofreu ferimentos.
A casa fica na área Central do município de Cantagalo, e ao longo dos cinco dias, os sequestradores não chamaram a atenção dos vizinhos, que não perceberam a ação. Aos fundos, Tamires foi deixada em uma ‘espécie’ de garagem.
Com informações GMC Online e Catve.com.
Assista ao vídeo:
Deixe seu comentário sobre: "Médica é resgatada pela polícia em cativeiro no Paraná; assista"