Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LUTO

Marco Brasil homenageia vítimas de acidente no Rio Ivaí

O locutor divulgou um vídeo com a homenagem nas redes sociais. Assista:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marco Brasil homenageia vítimas de acidente no Rio Ivaí
Autor Foto: TNOnline

O locutor Marco Brasil divulgou nas redes sociais uma homenagem às vítimas do acidente ocorrido no último dia 18, em que seis pessoas morreram depois que uma embarcação virou nas águas do Rio Ivaí. O garoto Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, segue desaparecido. O menino estava com o pai e irmã no barco que virou, As buscas continuam neste domingo (25), seguindo as estratégias traçadas pelo Corpo de Bombeiros.

Assista a homenagem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

tnonline

Cinco pessoas foram encontradas mortas no Rio Ivaí. O pai e irmã do garoto que segue desaparecido, Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, foram sepultados na quinta-feira (22).

Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, dono do barco e a filha a Heloísa Menegassi de Souza de 3 anos também foram sepultados na quinta, a esposa e mãe das vítimas, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, foi sepultada nesta sexta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline