Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Tragédia

    Comoção marca o velório de pai e filha em Ivaiporã; veja

    Alberony e Heloísa foram vítimas de acidente com um barco que virou com 9 pessoas na tarde do último domingo (18) no Rio Ivaí.

    Comoção marca o velório de pai e filha em Ivaiporã; veja
    Foto por TNOnline
    Comoção marca o velório de pai e filha em Ivaiporã; veja
    Foto por TNOnline
    Comoção marca o velório de pai e filha em Ivaiporã; veja
    Foto por TNOnline
    Comoção marca o velório de pai e filha em Ivaiporã; veja
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.07.2021, 15:26:11 Editado em 22.07.2021, 15:25:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Alberony Menegassi de Souza, 41 anos e a filha dele Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos foram sepultados por volta das 12 horas desta quinta-feira (22) no Cemitério do Distrito de Jacutinga. 

    Os caixões chegaram a Capela Mortuária por volta das 11h20 e foram recebidos sob forte comoção. Amigos, familiares e conhecidos formaram fila, e passaram pelo salão da Capela Mortuária no velório que durou cerca de 30 minutos.

    Para o padre Émerson de Jesus Rodrigues da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Jacutinga, um momento muito triste para a comunidade. “Apenas o conforto, a graça de Deus para com a família e toda a comunidade para passar por essa experiência tão difícil.  Uma tragédia muita grande, o sofrimento não é só da família, mas de toda a comunidade. Uma família muito conhecida, muito religiosa, uma perda muito grande”. 

    O comerciante de Ivaiporã, Ademir Peres que também acompanhou o cortejo lamentou a morte do amigo Alberony e da filha Heloísa. “Nós sempre estávamos juntos, pessoa maravilhosa, Alberony vai deixar saudades para nós”. 

    Alberony e Heloísa foram vítimas de acidente com um barco que virou com 9 pessoas na tarde do último domingo (18) no Rio Ivaí

    Três pessoas conseguiram se salvar, um casal e o filho de 3 anos e nadar até a margem e foram encontradas ainda na noite de domingo por pescadores.

    Os corpos de Alberony e Heloísa foram encontrados na tarde de quarta-feira. No mesmo dia também foram encontrados os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos  e da filha Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, moradores de Maringá.  

    A força-tarefa que se encontra no Rio Ivaí ainda realiza buscas pelos desaparecidos, Patrícia Miranda da Silva, 33 anos, esposa de Alberony e mãe de Heloisa, e pelo garoto Nicolas Pacagnan Fernandes, filho de Adalberto Fernandes e irmão da pequena Sophia.

     

    tnonline
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Comoção marca o velório de pai e filha em Ivaiporã; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.