Uma jovem motociclista, identificada como Juliana Amaral de Lima, de 26 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), em um acidente na BR-467, em Cascavel. Juliana estava grávida de três meses e era mãe de outros três filhos.
Ela conduzia sua motoneta e estava a caminho do trabalho quando colidiu com um veículo Renault Megane em um ponto de acesso à rodovia, no Bairro Canadá. A condutora do Megane, que seguia na pista sentido Toledo, afirmou que não conseguiu evitar a colisão, atingindo em cheio a mobilete.
- LEIA MAIS: Aluno leva 9 pontos na cabeça após briga em escola estadual; veja
Apesar da rápida chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, Juliana não resistiu aos ferimentos graves e faleceu no local. No Megane, além da condutora, estavam um passageiro de 31 anos e uma passageira de 28 anos. O passageiro sofreu ferimentos na testa, os demais ocupantes do carro não se feriram.
O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial e posterior liberação à família para o sepultamento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as causas do acidente. Ainda não há informações sobre a dinâmica completa da batida.
Com informações CGN
Deixe seu comentário sobre: "Jovem grávida de três meses morre em acidente na BR-467 no Paraná"