MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Irmãos de 7 e 12 anos vítimas de incêndio em Maringá são velados

A casa da família pegou fogo no último dia 7 de novembro, mas o corpo das crianças só foi liberado do IML na noite desta quinta (9)

Da Redação

·
As crianças foram encontradas abraçadas no quarto que dormiam
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
As crianças foram encontradas abraçadas no quarto que dormiam
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2023, 11:21:00 Editado em 10.11.2023, 11:20:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os corpos dos irmãos Jean Antônio Baierle da Silva, de 12 anos, e Cleber Rogério Cavalheiro da Silva, de 7, que morreram carbonizados vítimas de um incêndio em Maringá, no noroeste do Paraná, no último dia 7 de novembro, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite desta quinta-feira (9), por meio de uma medida judicial.

continua após publicidade

As crianças estão sendo veladas na cidade desde então. Conforme informações, o sepultamento de Jean Antônio e Cleber Rogério está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (10), às 14h30, no Cemitério Parque de Maringá.

Os irmãos, que viviam com a avó e mais dois irmãos, dormiam no momento que o incêndio começou. O quarto em que eles estavam não tinha janelas e único acesso ao local era por dentro da residência. Segundo familiares, os pequenos foram encontrados abraçados.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Crianças que morreram em incêndio no PR foram encontradas abraçadas

A casa de esquina, localizada no cruzamento entre as ruas Pioneiro Lívio Olivo e Paisagista, foi quase completamente destruída pelo fogo. Ainda não há causas confirmadas sobre o que teria iniciado as chamas. No dia da tragédia, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Quando os socorristas chegaram, encontraram uma das vítimas, o irmão de 18 anos, com 90% do corpo queimado por tentar salvar as duas crianças.

Paulo Sérgio, tio das crianças, contou ao portal GMC Online que a situação foi desesperadora. "Eu não tenho a mínima ideia. Não sei se foi carregador do celular que ocasionou, eu não sei. Só sei o transtorno, o desespero, né? A gente tentando socorrer e não poder, porque o fogo já tinha se alastrado. Minha mãe gritando aqui na rua e o meu sobrinho mais velho, que foi queimado, tentou entrar pra salvar os irmãozinhos dele, mas já era tarde, o fogo tava muito alto e não tinha o que fazer mais. Só o desespero, aflição demais, porque a gente vê uma pessoa se agonizando na morte e não poder salvar…Não tem palavra pra descrever, não. Não tem palavra pra descrever", disse bastante emocionado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãos de 7 e 12 anos vítimas de incêndio em Maringá são velados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!