MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Crianças que morreram em incêndio no PR foram encontradas abraçadas

"Só o desespero, aflição demais, porque a gente vê uma pessoa se agonizando na morte e não poder salvar", lamentou o tio

Da Redação

·
A tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira em Maringá
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
A tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2023, 17:08:52 Editado em 07.11.2023, 17:08:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio em uma residência provocou a morte de duas crianças de 7 e 12 anos na madrugada desta terça-feira (7), no Parque das Laranjeiras, em Maringá, norte do Paraná. Familiares conversaram com a imprensa e informaram que elas foram encontradas abraçadas no quarto onde dormiam.

continua após publicidade

Uma tia das vítimas, identificada como Eliana Aparecida de Oliveira, disse em uma entrevista ao G1 que tentou ajudar, já que mora ao lado da casa queimada, mas isso não foi possível. A moradia já havia sido tomada pelas chamas.

"Tentamos fazer o máximo. Tirei meu marido, arrancamos as coisas, mas não tinha como. Era muito fogo. Foi muito rápido [...] os dois [mortos] se abraçaram para tentar se proteger, mas não tinha o que fazer", disse.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Crianças de 7 e 12 anos morrem carbonizadas em incêndio em Maringá

Ainda conforme Eliana, as crianças moravam com a avó e estavam dormindo quando o fogo começou. Até o momento não se sabe o que provocou o incêndio.

O GMC Online, parceiro do TnOnline, conversou com Paulo Sérgio, tio das crianças, que ficou bastante emocionado ao falar sobre o episódio desesperador. "Não sei se foi o carregador do celular que ocasionou, eu não sei. Só sei o transtorno, o desespero, né? A gente tentando socorrer e não poder, porque o fogo já tinha se alastrado. Minha mãe gritando aqui na rua e o meu sobrinho mais velho, que foi queimado, tentou entrar para salvar os irmãozinhos dele, mas já era tarde, o fogo tava muito alto e não tinha o que fazer mais. Só o desespero, aflição demais, porque a gente vê uma pessoa se agonizando na morte e não poder salvar… Não tem palavra para descrever, não. Não tem palavra para descrever”, disse.

As vítimas foram identificadas como Jean Antônio da Silva, de 12 anos, e Cleber Rogério da Silva, de 7 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças que morreram em incêndio no PR foram encontradas abraçadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!