Paraná

Homem que levou adolescente para motel e foi detido após a morte dela deixa prisão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem que levou adolescente para motel e foi detido após a morte dela deixa prisão
fonte: Eliandro Santana/Banda B
Homem que levou adolescente para motel e foi detido após a morte dela deixa prisão

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (21), Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, foi liberado pela Polícia Civil (PC), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O homem havia sido detido após a morte de uma adolescente, de 16 anos.

continua após publicidade

Segundo as informações, nesta quarta-feira (20), Lucas tinha levado a jovem para um motel, onde ela teve uma hemorragia.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por Lucas e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém já estava sem vida. Depois de deixar a menina no local, o rapaz tentou fugir, mas Ana Paula, que é mãe da adolescente, segurou Lucas até a chegada das autoridades. 

continua após publicidade

O indivíduo foi detido em flagrante pela Guarda Municipal (GM) e encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. 

Conforme o depoimento da família, Lucas era uma pessoa desconhecida e a adolescente o conheceu por meio da internet. 

Segundo o advogado de Lucas, Igor José Ogar, o rapaz  é inocente e ficou "abalado e chocado" com a morte da adolescente.

continua após publicidade

"Ele não cometeu nenhum crime. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão. O Lucas é uma pessoa que teve alguns antecedentes, mas nenhum com prática nesse sentido, e é uma pessoa que se manifesta a colaborar com a Justiça", disse a defesa.

Com informações; G1.