MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Homem mata mulher e morre em frente à PEL, em Londrina

Vídeo disponilizado pela polícia mostra o momento em que o suspeito chega na penitenciária e ameaça os agentes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2023, 11:51:56 Editado em 25.05.2023, 17:26:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem matou a própria companheira a tiros e a golpes de faca na casa onde moravam no Jardim Tarobá, na Zona Sul de Londrina, na manhã desta quinta-feira (25). Supostamente em surto psicótico, ele fugiu em direção a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) I.

continua após publicidade

Um vídeo disponibilizado pela polícia mostra o momento em que o suspeito chega na PEL I e ameaça os agentes penitenciários. Instantes depois, ele é baleado e cai no chão em frente ao portão da unidade (assista abaixo). Conforme informações preliminares, ele também estaria gritando que havia matado a mulher.

- LEIA MAIS: Júri de ex-policial acusado de matar esposa acontece em Arapongas

continua após publicidade

De acordo com o tenente Bernardi, o Setor de Operações Especiais (SOE) realizava um evento na penitenciária, quando o homem chegou. Ele teria jogado a arma de fogo no chão, mas estava se ferindo com a faca e partindo para cima dos policiais. Nesse momento, os policiais reagiram e atiraram contra as pernas do suspeito. Ele morreu no local.

"Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu", disse.

Assista:

continua após publicidade

Briga momentos antes

Ainda segundo informações do tenente, vizinhos escutaram o casal discutindo momentos antes do crime. A polícia foi acionada. No local, os agentes encontraram a mulher caída no chão com os ferimentos. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata mulher e morre em frente à PEL, em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!