MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Homem é preso após deixar falsa bomba no Centro de Curitiba

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (5), após ter deixado uma bomba falsa no centro da capital paranaense, no calçadão da Boca Maldita.Uma caixa de papelão deixada no local tinha fio de energias expo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 19:40:59 Editado em 05.04.2021, 19:41:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (5), após ter deixado uma bomba falsa no centro da capital paranaense, no calçadão da Boca Maldita.

continua após publicidade

Uma caixa de papelão deixada no local tinha fio de energias expostos e a palavra “cuidado” escrito. A situação causou preocupação nos guardas, que acionaram o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM). Até que a ‘brincadeira’ fosse desvendada, a região ficou interditada por segurança.

Segundo a GM, a falsa bomba era um protesto contra o projeto de lei do prefeito de Curitiba Rafael Greca, que prevê multas para quem distribuir alimentos sem autorização da prefeitura.

continua após publicidade

O autor foi identificado por imagens de monitoramento e depois encontrado próximo à Biblioteca Pública da cidade. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com informações de Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após deixar falsa bomba no Centro de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!