MAIS LIDAS
VER TODOS

CURITIBA

Projeto de lei proíbe dar comida a moradores de rua sem aval

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), encaminhou à Câmara Municipal um projeto que prevê multas contra quem distribuir comida para moradores de rua sem autorização da prefeitura.O projeto de lei faz parte do “Programa Mesa Solidária no Município

Da Redação

·
Projeto de lei proíbe dar comida a moradores de rua sem aval
Icone Camera Foto por Levy Ferreira/SMCS
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 20:00:32 Editado em 31.03.2021, 20:00:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), encaminhou à Câmara Municipal um projeto que prevê multas contra quem distribuir comida para moradores de rua sem autorização da prefeitura.

continua após publicidade

O projeto de lei faz parte do “Programa Mesa Solidária no Município de Curitiba”, no âmbito da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - SMSAN e dispõe sobre procedimentos para a distribuição de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

A pessoa que for multada, terá de pagar R$ 150 a R$ 550. Atualmente a capital paranaense possui 3 mil pessoas em situação de rua, de acordo com a prefeitura.

continua após publicidade

A proposta entrou entre as votações da CMC na segunda-feira (29), junto com um requerimento de que, nesta quarta-feira (31), fosse votado em regime de urgência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto de lei proíbe dar comida a moradores de rua sem aval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!