Um homem com uma caminhonete furtada morreu após enfrentar equipes policiais na noite de sábado (11) na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele fugiu de Santa Catarina, onde roubou o veículo.
Conforme informou a Polícia Militar (PM), a caminhonete Hilux foi furtada de uma família em Itapema, Santa Catarina, e já estava até com placas trocadas. O homem chegou a ser seguido por equipes policiais em SC também, mas conseguiu fugir.
Quando chegou ao Paraná, ele acabou sendo encontrado por equipes da PM e também da Guarda Municipal. No quilômetro 624 da BR-376, houve o confronto.
- LEIA MAIS: Moto para 'embaixo' de caminhão e deixa uma pessoa morta na BR-376
“A gente tentou fazer um bloqueio antes do posto, mas ele furou o bloqueio, passou por dentro do posto e acabou estourando um pneu da caminhonete. Ele se perdeu e colidiu com a viatura da guarda, e foram parar os dois no canteiro central. Ele atirou contra a equipe, que revidou e acabou alvejando o indivíduo”, disse o tenente Caniggia, da PM.
Por conta do confronto, ocorreu a interdição total da pista por algumas horas. O homem, que não teve o nome divulgado, tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e a caminhonete deve ser devolvida aos donos.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Homem com caminhonete roubada morre ao enfrentar policiais na BR-376"