MAIS LIDAS
VER TODOS

Solicitação

Governo do Paraná pede vacinação imediata dos professores

Nesta quarta-feira (28), o Governo do Paraná solicitou ao Ministério da Saúde a vacinação imediata dos professores. O pedido foi formalizado em uma reunião em Brasília, que contou com a presença do secretário estadual de Saúde do Paraná, Beto Preto, e o s

Da Redação

·
Governo do Paraná pede vacinação imediata dos professores
Icone Camera Foto por Divulgação/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 10:17:15 Editado em 29.04.2021, 10:18:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (28), o Governo do Paraná solicitou ao Ministério da Saúde a vacinação imediata dos professores. O pedido foi formalizado em uma reunião em Brasília, que contou com a presença do secretário estadual de Saúde do Paraná, Beto Preto, e o secretário nacional de Vigilância em Saúde, Arnaldo Medeiros.

continua após publicidade

“Trouxemos a ideia de que o Programa Nacional de Imunizações, a coordenação geral de imunizações do próprio ministério, possa avaliar e tratar a vacinação dos professores da mesma forma que se iniciou a vacinação das forças de segurança pública. É um passo adiante para o retorno às aulas”, disse Beto Preto.

Na última terça-feira (27), o governador do estado Ratinho Jr disse que existe possibilidade do retorno presencial das aulas nas escolas estaduais a partir do mês de maio. Ainda segundo o governador, o Paraná tem cidades pequenas e com poucos casos de Covid-19, o que oferece um retorno seguro das aulas.

continua após publicidade

De acordo com o cronograma do Plano Nacional de Imunizações (PNI), os professores seriam vacinados depois das pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, pessoas em situação de rua, presos e funcionários do sistema de privação de liberdade.

O Ministério da Saúde não deu prazo para responder às solicitações.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Paraná pede vacinação imediata dos professores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!