Paraná

Em fuga, contrabandista morre ao bater carro carregado com cigarros

Os dois veículos se envolveram em acidente estavam carregados de cigarros

Da Redação ·
Os veículos acidentados estavam carregados de cigarros
fonte: PMPR
Os veículos acidentados estavam carregados de cigarros

No começo da madrugada desta quarta-feira (10) policiais militares do 25º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizavam patrulhamento pelo Parque Industrial III, na cidade de Umuarama, quando observaram dois veículos de cor escura passando em alta velocidade em atitude suspeita pela Rodovia.

continua após publicidade

Ao notarem a presença da polícia entraram na rodovia que vai sentido a cidade de Mariluz, nesse momento a equipe deu sinal de abordagem aos veículos que aumentaram a velocidade desobedecendo as ordens de parada.

Com apoio das demais viaturas, iniciou-se um acompanhamento tático, mais adiante os dois veículos se envolveram em um grave acidente.

continua após publicidade

Na chegada foi constatado que os veículos acidentados estavam carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai, parte espalhada pela pista, um dos veículos já estava em chamas.

O SAMU constatou o óbito no local de um dos condutores (34 anos), o outro teve ferimentos leves e foi encaminhado até o Hospital, que após atendido recebeu voz de prisão.

Após o apoio do Corpo de Bombeiros os veículos foram apreendidos e removidos com a parte da carga aos procedimentos de praxe.

Com informações CGN