Mais lidas

    Paraná

    Política

    Deputado Sérgio Souza fala da importância de presidir Frente do Agro; assista

    Deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS), à esquerda, será substituído no comando da FPA pelo colega de Câmara Sérgio Souza (MDB-PR)
    Foto por (FPA/Divulgação)
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 02.12.2020, 09:57:25 Editado em 02.12.2020, 10:14:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O deputado federal paranaense Sérgio Souza (MDB) foi eleito nesta terça (1º), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. O deputado federal, nascido em Ivaiporã e representante do Vale do Ivaí, em Brasília, ocupava a vice-presidência da FPA há dois anos.

    Em gravação especial ao jornal Tribuna do Norte falou sobre a importância de presidir Frente do Agro. "Hoje é uma dia muito importante. Os membros da frente parlamentar agropecuária nos escolheram para presidir durante 2021/2022.Nosso objetivo é produzir alimentos, dar segurança alimentar, sem agredir o meio ambiente, além de mostrar à sociedade que o setor é importante para economia, sendo que metade de tudo que é produzido está ligado ao setor dos alimentos, assim como empregos também", explica.

    Para Sérgio, um dos objetivos também é melhorar a imagem do agro perante ao brasileiro e ao estrangeiro. "Sem segurança jurídica não conseguiremos avançar. É importante para o produtor rural saber  como é que ele produz, vende e quais são as condições legais para isso. Por isso, teremos que promover algumas mudanças dentro do Congresso Nacional", acrescenta. 

    Assista ao vídeo:  


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Sérgio Souza fala da importância de presidir Frente do Agro; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.