Paraná

Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência no PR

Os assaltantes estavam fortemente armados e conseguiram danificar um caixa eletrônico com os explosivos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência no PR
fonte: Diego Canci/RPC
Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência no PR

Uma agência bancária de Mariluz, no interior do Paraná, foi invadida por criminosos fortemente armados na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 3 horas e contou com a participação de oito ladrões. 

continua após publicidade

Ainda conforme a PM, pelo menos um caixa eletrônico foi destruído por conta do uso de explosivos. Além disso, a frente da agência ficou destruída. 

Testemunhas disseram que ouviram tiros e explosões. A quadrilha estava armada com fuzis e utilizaram dois automóveis durante o crime. Mas, após a ação, os carros foram incendiados em Goioerê, segundo a PM. 

continua após publicidade

 

Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência no PR fonte: Divulgação/PM

Não houve feridos. As autoridades realizam buscas para encontrar os assaltantes. Até o momento, não há informações sobre quanto dinheiro os criminosos levaram. 

Ataque em Araçatuba

continua após publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (30), homens fortemente armados invadiram e atacaram pelo menos três agências bancárias em Araçatuba, São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos três pessoas morreram

Segundo o relato de moradores nas redes sociais, após o ataque aos bancos e troca de tiros com os agentes de segurança, pedestres e motoristas foram abordados e fritos reféns. Em vídeos, é possível ver moradores da cidade amarrados em carros sendo feitos de "escudo humano" para a fuga da quadrilha.