Foto: João Frigério/Plantão 190
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou, no início da tarde desta segunda-feira (9), o corpo da jovem Raissa Suellen, de 23 anos, em uma área de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O autor do crime, o humorista Marcelo Alves, apontou a localização aos policiais. O homem confessou o assassinato nesta segunda-feira (09) e disse que matou a jovem após ter sido supostamente xingado ao se declarar para ela.
-LEIA MAIS: Humorista é preso após confessar morte de ex-miss no Paraná
A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, acompanhou as buscas pelo corpo. Segundo ela, Marcelo Alves foi autuado em flagrante, inicialmente, por ocultação de cadáver. A delegada afirmou que irá agora pedir a prisão preventiva do suspeito.
Marcelo procurou a Polícia Civil nesta manhã e confessou ter matado Raissa. O crime ocorreu após a jovem recusar uma proposta de relacionamento. Ele disse que Raissa proferiu ofensas após ele se declarar, o chamando de "mentiroso, nojento e feio". A vítima foi estrangulada com uma abraçadeira de nylon, conhecida como "enforca gato".

A jovem estava desaparecida desde o último domingo (2). Ela estava de viagem de Curitiba com destino a Sorocaba (SP). Natural de Paulo Afonso (BA), ela morava na capital paranaense há cerca de três anos e, em 2020, havia sido miss Serra Branca Teen da Bahia.
O corpo foi localizado em uma cova rasa, enrolado em uma lona azul.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de ex-miss morta por humorista é encontrado no PR"