Mais lidas

    Paraná

    FATALIDADE

    Câmera flagra acidente que matou ex-jogador do Flamengo

    Diogo Corrêa, de 38 anos, morreu no local do acidente, na noite de quarta-feira (9), em Maringá.

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 21:05:56 Editado em 10.06.2021, 21:06:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que aconteceu o acidente que tirou a vida de Diogo Corrêa, de 38 anos, na noite de quarta-feira (9), em Maringá. Segundo os bombeiros, o ex-atacante do Flamengo estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 cilindradas quando colidiu contra um poste na Avenida Morangueira, próximo ao Jardim Alvorada, zona norte da cidade.

    Os socorristas foram acionados por volta das 23h, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar (PM), a motocicleta que Corrêa conduzia tinha débitos pendentes e foi encaminhada ao pátio da 13ª Ciretran de Maringá. As causas do acidente ainda serão investigadas e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

    Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança de um comércio local, é possível observar que a pista estava molhada no momento da batida. Nenhum outro veículo se encontrava na pista na hora em que a colisão aconteceu.

    Com informações do GMC.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra acidente que matou ex-jogador do Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.