Paraná

Bolsonaro chega à Maringá na tarde desta quarta-feira

O presidente deve chegar à Maringá por volta das 14h. Na cidade, ele realizará uma "motociata" e, na sequência, participará da Expoingá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro chega à Maringá na tarde desta quarta-feira
fonte: Agência Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deve chegar à Maringá, cidade do Norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com a agenda do chefe do Executivo, a partida dele de Brasília, Distrito Federal, para a Cidade Canção ocorre entre as 13h e 14h25.

continua após publicidade

Bolsonaro participará da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que acontece na Sociedade Rural do município. O evento é uma comemoração aos 75 anos da cidade. 

Além disso, uma motociata, que é um tradicional passeio de motocicleta promovido pelo presidente, está prevista para ocorrer, também nesta quarta-feira, momentos antes da visita à Expoingá. 

continua após publicidade

A realização do passeio foi confirmada pelo deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), por meio das redes sociais. Na segunda-feira (9), o deputado compartilhou no Twitter uma imagem feita durante reunião com forças de segurança envolvidas na organização do evento. 

Conforme informações divulgadas por Barros, os motociclistas sairão do Aeroporto Regional de Maringá e vão percorrer um trajeto pela cidade até o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde o presidente visita a Expoingá. A previsão é que a concentração dos motociclistas comece às 12h. O passeio será realizado a partir das 14h.