MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Bolsonaro participará de motociata em Maringá nesta quarta

O presidente da República visitará Maringá, nesta quarta-feira (11), e deve participar de uma motociata na cidade

Da Redação

·
Bolsonaro participará de motociata em Maringá nesta quarta
Icone Camera Foto por Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 12:31:54 Editado em 10.05.2022, 12:31:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, confirmou que irá participar da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que acontece na Sociedade Rural da cidade. O chefe do Executivo deve visitar à "Cidade Canção" nesta quarta-feira (11).

continua após publicidade

Além disso, uma motociata, que é um tradicional passeio de motocicleta promovido pelo presidente, está prevista para ocorrer, também nesta quarta-feira, momentos antes da visita à Expoingá.

A realização do passeio foi confirmada pelo deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), por meio das redes sociais. Na segunda-feira (9), o deputado compartilhou no Twitter uma imagem feita durante reunião com forças de segurança envolvidas na organização do evento.

continua após publicidade

Conforme informações divulgadas por Barros, os motociclistas sairão do Aeroporto Regional de Maringá e vão percorrer um trajeto pela cidade até o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde o presidente visita a Expoingá. A previsão é que a concentração dos motociclistas comece às 12h. O passeio será realizado a partir das 14h.

continua após publicidade

Presença confirmada

A presença do presidente Jair Bolsonaro em Maringá foi confirmada pelo deputado Ricardo Barros em publicação no Twitter na terça-feira passada (3).

De acordo com Barros, Bolsonaro retorna à cidade nesta quarta-feira, dia 11 de maio, para participar das comemorações do aniversário de Maringá. Ele disse que entregou o convite ao presidente no dia 5 de abril e que teve a confirmação na semana passada.

continua após publicidade

“Estamos aqui no Palácio do Planalto confirmando a presença do presidente Bolsonaro dia 11 em Maringá, na Expoingá. O presidente já esteve aí no final do ano, inaugurando as obras de ampliação do aeroporto, e volta a Maringá. E volta com boas notícias. Vamos todos nos preparar para receber com grande alegria o nosso presidente Bolsonaro, na Expoingá, dia 11″, disse Ricardo Barros.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro participará de motociata em Maringá nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!