Notícia sobre professora presa por forçar alunos a fazer sexo com ela em troca de notas altas é fakenews, diz portal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Mundo Bizarro

Notícia sobre professora presa por forçar alunos a fazer sexo com ela em troca de notas altas é fakenews, diz portal

Notícia sobre professora presa por forçar alunos a fazer sexo com ela em troca de notas altas é fakenews, diz portal  - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma matéria dando conta quea polícia prendeu uma professora acusada de forçar seus alunos a fazerem sexo com ela em troca de notas altas ganhou grande destaque na web, mas trata-se de uma fake news com a finalidade exclusiva de obter clicks, conforme o jornalista Edgard Matsuki, do portal boatos.org. 


Segundo a notícia falsa, a professora seria casada e residiria em Medellín, na Colômbia, e adicionaria seus alunos com idade entre 16 e 17 anos nas redes sociais e para em seguia pedir seus telefones. 

Depois ela supostamente enviaria fotos pelo Whatsapp apenas com roupas íntimas, mas tudo não passava de balela. Conforme o boatos.org, a mulher em questão é uma venezuelana que teve fotos íntimas expostas na net, em mais um flagrante caso de fake news.

Com informações do portal boatos.org. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Notícia sobre professora presa por forçar alunos a fazer sexo com ela em troca de notas altas é fakenews, diz portal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias