Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Em Maringá, barra de ferro fica transfixada na boca de menino de oito anos

    Foto: carlaomaringa.com.br
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 01.12.2016, 07:51:00 Editado em 01.12.2016, 13:46:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma barra de ferro transfixou a cabeça de um garotinho de oito anos no fim da tarde de quarta-feira (30), na Rua Pioneiro Otaviano Selicani, no Jardim Bertioga, zona leste de Maringá (norte). Duas equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e uma do Suporte Médico Avançado do Samu foram até o local do fato para prestar socorro ao menino. A criança gravemente ferida foi  levada ao Hospital Universitário (HU) para ser submetida a uma cirurgia. 

    O acidente aconteceu em um imóvel em construção. Bombeiros relataram que duas crianças brincavam em cima do muro de arrimo quando o menino se desequilibrou e caiu sobre o vergalhão.

    Socorristas precisaram serrar a ferragem durante o socorro à vítima. Quando foi encaminhada ao hospital a criança ainda estava com parte do vergalhão fincada em seu rosto.

    Com informações do Plantão Maringá

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Em Maringá, barra de ferro fica transfixada na boca de menino de oito anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.