Mais lidas
Londrina

​Criança é deixada amarrada em casa pelos pais

.

Criança foi deixada amarrada dentro de casa pelos pais em bairro de Londrina e vizinhos ficaram revoltados - Foto - Eliandro Piva
Criança foi deixada amarrada dentro de casa pelos pais em bairro de Londrina e vizinhos ficaram revoltados - Foto - Eliandro Piva

Um caso de violência contra criança no âmbito familiar foi registrado nesta terça-feira (5) pelo Corpo de Bombeiros e a polícia em imóvel no conjunto Maria Cecília de Londrina, na região norte do Paraná.

De acordo com Bombeiros, uma vizinha escutou os gritos e choro da criança e chamou uma equipe da corporação. A casa estava trancada e havia cães no quintal. Quando os bombeiros chegaram tiveram que arrombar as portas e num quarto a criança do sexo masculino, de 11 anos, estava amarrada (mãos, pés e o corpo), sem água e comida.

Os pais chegaram depois e foram detidos em flagrante pela polícia por abandono de incapaz e violência contra criança e levados uma Delegacia de Londrina. Eles ainda não explicaram porque deixavam o filho amarrado. Moradores do bairro se revoltaram contra o casal. A criança foi levada a um abrigo pelo Conselho Tutelar.

Sinais de amarração ficaram no corpo da criança  - Foto: Eliandro Piva

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber