Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    2 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos pela polícia em Londrina

    2 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos pela polícia em Londrina (Foto: Imagem ilustrativa)
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 10.02.2016, 18:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais civis apreenderam 2 mil comprimidos de ecstasy, nesta quarta-feira (10), em um apartamento na área central de Londrina, no norte do Paraná. Dois rapazes, de 21 e 22 anos, acabaram presos em flagrante no local.

    Conforme a polícia, uma denúncia anônima revelou que os suspeitos traficavam drogas. Os policiais vistoriaram o apartamento e apuraram que os 2 mil comprimidos da droga seriam entregues pelos Correios.

    Os rapazes relataram à polícia que venderiam ecstasy em festas na cidade. Eles são moradores de Londrina, não tinham antecedentes criminais e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena para os condenados varia de cinco a 15 anos de reclusão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "2 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos pela polícia em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.