MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia de Apucarana localiza ecstasy em festa rave

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente durante uma festa ilegal, no fim de semana, em uma chácara no Jardim Belvedere, em Apucarana. Durante a ação, foram recolhidos 126

Da Redação

·
Detidos em festa rave foram apresentados à imprensa - Foto:  Cindy Anielli, da Tribuna do Norte
Icone Camera Foto por Reprodução
Detidos em festa rave foram apresentados à imprensa - Foto: Cindy Anielli, da Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2015, 09:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente durante uma festa ilegal, no fim de semana, em uma chácara no Jardim Belvedere, em Apucarana.

Durante a ação, foram recolhidos 126 gramas de maconha, porções de crack, cocaína e drogas sintéticas. Além de cristal, foram apreendidas 109 comprimidos de ecstasy, 26 pontos de LSD, 6 frascos de lança perfume e 2 frascos de substância conhecida como “loló”. No total, 24 pessoas foram conduzidas à 17ª Subdivisão Policial (SPD).

Conforme a polícia, esse tipo de evento é ilegal por ser realizado sem a documentação exigida, sem a devida segurança, além da liberação desenfreada do consumo de drogas e álcool pelos frequentadores, que são sobretudo, adolescentes. “No local flagramos menores consumindo bebidas alcoólicas e encontramos drogas pesadas que causam danos extremos à saúde com poder altamente viciante”, relata a delegada adjunta da 17ª SDP, Iane Cardoso Nascimento.

A delegada conta que passou a monitorar os envolvidos após receber denúncias. Foram presos: Roseli dos Santos, 35 anos (organizadora), Matheus Dantas Alves, 19 anos, Peterson Bezerra Oliveira, 21 anos e um menor de 16 anos, todos autuados por tráfico de drogas e associação. Em depoimento, o proprietário da chácara alegou ter apenas alugado o espaço.


Segundo a polícia, os responsáveis pelos menores apreendidos foram notificados e a polícia ainda considera a possibilidade de encaminhar um relatório ao Ministério Público (MP) e para a Vara da Infância e Juventude para apurar se houve omissão dos pais ou responsáveis.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Apucarana localiza ecstasy em festa rave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!