Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Forte chuva provoca cheias em rios do interior do Rio e alagamentos na capital

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chuva forte que cai no Estado do Rio de Janeiro está provocando o aumento do nível dos rios do interior. Em Bom Jardim, na região serrana, o Ribeirão São José está em alerta máximo de cheia, segundo o Inea (Instituto Estadual do Ambiente), o que significa que o rio está em risco iminente de transbordamento. As informações são da Agência Brasil.

Também estão em alerta o Rio Grande, no mesmo município, e os rios Saracuruna e Capivari, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O estágio de alerta significa que o rio está com o nível acima do normal e em elevação.

Vários outros rios estão em estágio de atenção, que é quando os rios estão com possibilidade de subir de nível em decorrência das chuvas.

Na capital, segundo o Centro de Operações da prefeitura do Rio, está chovendo muito forte na região da Barra da Tijuca. Chove forte também em vários pontos da cidade. Foram registrados alagamentos e quedas de árvore.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber