MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Atores de Hollywood gravam versão de "I Will Survive" em crítica a Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de atores de Hollywood gravou uma versão da música "I Will Survive" (Eu vou sobreviver, em português), de Gloria Gaynor, em uma referência à chegada do republicano Donald Trump à Casa Branca. O hit dos anos 1970 foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2017, 16:26:26 Editado em 13.01.2017, 16:30:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de atores de Hollywood gravou uma versão da música "I Will Survive" (Eu vou sobreviver, em português), de Gloria Gaynor, em uma referência à chegada do republicano Donald Trump à Casa Branca.

continua após publicidade

O hit dos anos 1970 foi interpretado em um vídeo da revista "W" por Emma Stone, Natalie Portman, Amy Adams, Taraji Henson, Anya Taylor-Joy, Matthew McConaughey, Felicity Jones e Mahershala Ali.

"Enquanto a música tem sido interpretadas sob uma ótica de consciência social, é o tipo do hino que precisamos agora mais do que nunca com a pressão da posse sobre nós", diz o texto da revista.

continua após publicidade

A maioria dos artistas de cinema americanos se colocou contra o presidente eleito na campanha eleitoral, e alguns deles chegaram a apoiar ex-secretária de Estado Hillary Clinton, adversária de Trump na corrida à Casa Branca.

Em alguns casos, não escaparam das frases intempestivas do bilionário. A última atingida foi a atriz Meryl Streep, que, na entrega do Globo de Ouro, criticou Trump por ter debochado de jornalista com deficiência.

"Esse exemplo dado por uma pessoa tão poderosa dá permissão a outras pessoas para desrespeitar. A violência incita a violência. O desrespeito incita o desrespeito. Se alguém usa sua posição para fazer bullying, todos nós perdemos."

continua após publicidade

Ela também condenou a criação de restrições à imigração. "Se mandarmos todos embora, não vamos ter nada o que assistir a não ser futebol e MMA (mixed martial arts, em inglês). E isso não é o que a arte deve ser."

Rebatendo, Trump disse que Streep, ganhadora de três Oscars e nove globos de ouro, é uma atriz superestimada. ""Meryl Streep não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro, Ela é uma lacaia de Hillary."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Atores de Hollywood gravam versão de "I Will Survive" em crítica a Trump"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!