Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia busca atirador em ação em Colorado Springs

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia afirmou nesta sexta (27) que um atirador se encontra em atividade em Colorado Springs, no Colorado, segundo o canal CNN. A identidade do autor não é conhecida.
"O escritório de informação pública está respondendo a um chamado sobre um atirador ativo no Centennial Boulevard. A área não está segura. A mídia não deve ir à área", afirmou o Departamento de Polícia em mensagem no Twitter. O aviso foi postado às 12h22 locais (17h22 no horário de Brasília).
As autoridades dizem ter conhecimento de um único atirador em ação.
A rede CBS disse que havia vários feridos no incidente. O "Denver Post" afirma que ao menos um policial está ferido.
O "Colorado Springs Gazette" afirmou em seu site que o atirador estaria perto de uma clínica da rede Planned Parenthood. Há bloqueios policiais e interrupção de tráfego.
A Planned Parenthood é uma organização que oferece aconselhamento sobre planejamento familiar e defende o direito ao aborto, chegando a oferecer o procedimento em algumas cidades —um dos motivos pelo qual é alvo de protestos de grupos contrários à prática. Não se sabe a motivação do atirador.
Veículos de comunicação locais também dizem que o atirador disparou contra carros que passavam pelo estacionamento.
A cidade, na região central do Colorado, possui mais de 400 mil habitantes e fica a cerca de 110 km de Denver, a capital e maior cidade do Estado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber