MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fogo destrói parte de galpão no centro de São Paulo

MARTHA ALVES E DANTE FERRASOLI SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio de grande proporção danificou parte de galpão de uma distribuidora de produtos farmacêuticos, no bairro Alto do Pari, na região central de São Paulo, na noite de domingo (19). Não ho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2015, 09:25:47 Editado em 27.04.2020, 20:00:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARTHA ALVES E DANTE FERRASOLI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio de grande proporção danificou parte de galpão de uma distribuidora de produtos farmacêuticos, no bairro Alto do Pari, na região central de São Paulo, na noite de domingo (19). Não houve feridos.
O fogo começou por volta das 18h30 nos fundos do depósito da empresa localizada na rua Bernardo Saião e se espalhou rapidamente. Foram enviados ao local do incêndio 31 equipes do Corpo de Bombeiros, totalizando 90 homens, que controlaram o fogo três horas depois.
Segundo o capitão Mauro Antonio Brancalhão Junior, do Corpo de Bombeiros, para controlar o fogo as equipes se dividiram em cinco frentes de trabalho -uma delas combateu o incêndio do alto com o uso de uma autoescada. Também foram feitos cinco buracos nas paredes para acessar o local do incêndio.
"O fogo danificou parte da área do depósito e do telhado, que colapsou", disse.
Durante o trabalho de combate ao fogo, famílias tiveram que deixar dez casas localizadas na rua Batista Parente, que fazem fundos com o galpão, devido ao risco de propagação do incêndio. Eles passaram a noite na casa de parentes.
Após o controle do incêndio, os bombeiros começaram o trabalho de rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo. Por volta das 3h, ao menos seis equipes dos bombeiros permaneciam no local do incêndio fazendo o rescaldo e sem previsão para terminar.
Na manhã desta segunda-feira (20), novas equipes dos bombeiros devem fazer uma nova avaliação no galpão incendiado. Uma retroescavadora deve ser usada para verificar se ainda há focos de fogo.
As causas do incêndio ainda serão investigadas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fogo destrói parte de galpão no centro de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!