MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Obama condena ataque que matou três jovens muçulmanos

SÃO PAULO, SP - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou nesta sexta-feira (13) o assassinato de três jovens muçulmanos na Carolina do Norte, ocorrido na quarta-feira (11). Obama afirmou que ninguém nos EUA deveria ser atacado por conta de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2015, 19:56:44 Editado em 27.04.2020, 20:02:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou nesta sexta-feira (13) o assassinato de três jovens muçulmanos na Carolina do Norte, ocorrido na quarta-feira (11). Obama afirmou que ninguém nos EUA deveria ser atacado por conta de sua religião.
"Ninguém nos EUA deveria ser atacado por ser quem é, por sua aparência ou por suas crenças", disse o presidente em um comunicado no qual oferece condolências às famílias das vítimas.
As famílias das vítimas pressionam as autoridades para investigar se o crime foi motivado por ódio contra os muçulmanos.
O FBI anunciou nesta quinta (12) que iniciará uma investigação paralela às investigações empreendidas pela polícia local para determinar se Craig Stephen Hicks, 46, responsável por balear os jovens em Chapel Hill, violou alguma lei federal, mas não informou se investigará o incidente enquanto um crime de ódio.
Na quarta, Higgins baleou três jovens muçulmanos da mesma família. As vítimas foram identificadas como Deah Shaddy Barakat, 23, sua mulher Yusor Abu-Salha, 21, e a irmã dela, Razan Abu-Salha, 19.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Obama condena ataque que matou três jovens muçulmanos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!