Wagner chora ao ver filhos em mensagem especial do almoço do anjo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Wagner chora ao ver filhos em mensagem especial do almoço do anjo

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de vencer a prova do anjo, Wagner pôde aproveitar um de seus prêmios na tarde deste domingo (11). Pela vitória, o brother ganhou R$2 mil, uma mensagem da família e um almoço especial. O paranaense teve a oportunidade chamar um participantes para compartilhar a refeição e Viegas foi o escolhido.

O artista visual chorou muito durante o vídeo da família, principalmente ao ver os filhos. Apesar do desentendimento com o músico, eles se abraçaram forte. "Você é muito parecido com a sua mãe", disse o paulista. "Ele conseguiu desenrolar bem, mais do que a Giovana", completou Viegas sobre a postura dos filhos do colega.

"Veio na hora certa esse anjo, eu precisava de uma resposta e de um conforto. Essa semana foi bem difícil para mim por causa da saída da Gleici e do lance com você. Se eu sair amanhã, eu só tenho que agradecer você e ela por colocarem os meus pés no chão", declarou Wagner.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Wagner chora ao ver filhos em mensagem especial do almoço do anjo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.